sábado, 31 de maio de 2014

               EXPO PARQUES E FESTAS- SP 2014

Hoje queremos dividir com vocês um pouco do nosso 1° dia de feira na Expo Parques 2014, com um friozinho de 19 graus chegamos ao Expo Center Norte com muitas expectativas.Participar de um evento como esse irá agregar mais qualidade ao nosso trabalhado.Como não poeria faltar, fomos recepcionados com belos painéis de balões.



Apesar de estarmos no evento a trabalho, nos divertimos bastante !

Aguardem nossas próximas postagens !!!!!!
Confiram nossa galeria...





sexta-feira, 23 de maio de 2014

               DECORAÇÃO  DA  IGREJA  MATRIZ

Para esse casamento a noiva escolheu todos os arranjos brancos, o que trouxe claridade para o ambiente.Montamos um cortejo com arranjos altos e baixos para desafogar o fluxo na passagem .
As flores escolhidas foram :rosas,lírio,lisiantus,astem e margaridas, os arranjos em  tamanho grande deram um ar imponente a cerimônia.
Já no altar como é sugerido pela igreja, fizemos uma decoração singela montamos uma moldura em volta da padroeira Nossa Senhora e arranjos brancos espalhados pela arcada.
A iluminação na frente da igreja  e no cortejo refletindo no tapete fechou com estilo a decoração da igreja.
Confiram nossa galeria :






terça-feira, 6 de maio de 2014

        CASAMENTO DE THAYS e RENAILTON

Pessoal, como esse evento foi muito grande e cheio de detalhes iremos publicar em partes, assim que tivermos fotos com mais qualidade postaremos para vocês !
Esse evento foi um verdadeiro desafio para nossa equipe, por ser realizado no meio da semana e só termos metade do dia para deixar tudo pronto. Trabalhamos com várias linhas de frente e no horário marcado estava tudo pronto graças a Deus !!
Para nossa felicidade e do casal o tempo ficou firme (pois estavámos com fortes pancadas de chuva), e a festa foi um sucesso...
Agradecemos muito a noiva Thays que junto com nossa equipe cuidou de todos os detalhes, e apostou em nossos serviços.
Desejamos muitas FELICIDADES ao novo casal, parabéns !!!!!!!!!!!!!