domingo, 29 de setembro de 2013

FESTA DE BAILARINA

A mamãe escolheu esse tema super delicado para comemorar o segundo aninho da pequena Marina.
Toda a decoração foi  montada em rosa e marrom com dois cenários ,recheados de fotos da aniversariante dando um toque ainda mais charmoso ao ambiente.
Para o segundo cenário mandamos confeccionar um  baner gigante com a pequena fantasiada de bailarina, isso encantou todos os convidados.
Parabéns Marina ...



















terça-feira, 24 de setembro de 2013

DESFILE DE PRIMAVERA

A primavera está chegando com força, cor e alegria, e foi assim que os alunos da escola Maria Amália do município de Buracica comemorou a chegada dessa estação.
A Doce Fantasia foi contratada para confeccionar os figurinos e fazer a animação desse cortejo em praça pública, além de lindas as crianças estavam muito animadas, ao som do mini trio eles pularam, cantaram e fizeram lindas apresentações para a comunidade.
parabéns professores e alunos, até ano que vem !!!!!!!!!!!!!!













BODAS DE OURO

A postagem de hoje vem mostrar uma coisa que hoje em dia é difícil de ver , um casal comemorando 50 anos de casamento.Foi uma festa que tivemos a oportunidade de acompanhar de perto e planejar juntamente com o filhos os pequenos detalhes.Ao fim da cerimônia pairava no ar um clima de amor,companheirismo e cumplicidade, as homenagens prestadas pelos filhos e netos foram lindas.
A Doce Fantasia agradece pela oportunidade e confiança em nosso trabalho.










segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FAZENDINHA  CLEAN

Nesse espaço montamos um verdadeiro cenário de fazenda para comemorar o 1º aninho do Olavinho.
Para compor o painel utilizamos ; bancos rústicos, cestos ,balaios,caixas de madeira, galho seco e vários outros elementos pertencentes a esse ambiente rural.
Os bichinhos de pelucia não podiam faltar numa festinha infantil, mas até eles ganharam roupinhas novas para não fazer feio !
Confiram nossa galeria :)